“problemas”

Há dias em que me sinto fora de mim. A flutuar.

Hoje é um desses dias. Hoje a preocupação não é a roupa por lavar, a roupa por estender ou o chão por aspirar.

Hoje é um conjunto de coisas. Coisas aborrecidas. E eu flutuo.

Quando tudo lá fora parece  mais difícil, mais eu me foco em mim, na minha vida, na minha família. Quando tudo lá fora parece escuro e assustador, cá dentro continua tudo igual, colorido e quente…  Quanto menos quero pensar nas “coisas” melhor me apercebo do quanto tudo é maravilhoso.

Quanto mais me apetece gritar mais calada fico e assim, oiço melhor.

É por isso que nos deparamos com os “problemas”.  Para parar.

Nem sempre vai ser fácil, mas será sempre bonito. Quando vivemos de alma e coração só podemos esperar que amanhã tudo será melhor. E se não for. Será sempre suficiente.

Os abraços, o colo que dou, o beijo que recebo, os olhares que dizem tudo.

E assim foi o dia de hoje, mesmo a flutuar, foi um dia lindo e aproveitei cada momento.

O meu filho um dia disse-me que gostava desta música https://www.youtube.com/watch?v=LHCob76kigA e agora estou sempre a ouvi-la.

 

Deixe uma Resposta

